segunda-feira, 11 de maio de 2009

E-mail DO TORCEDOR PAULINHO CORDEIRO ... 10-05-2009 ...

Prezado Amigo Cristovão Hernandes o MARINHEIRO




Vc. deveria como bom observador de futebol , dar uma sacada no campeonato MASTER 2009

, com jogos sensacionas , de encher os olhos ,e em especial , caminhando pelo Pq.municipal no sabado retrasado , parei proximo ao campo de futebol e lá jogavam Ajax X Simões Neto ( é o que dizia a placa dentro do campo ) , pois bem , qual não foi minha surpresa ao ter presenciado um dos melhores jogos q assistí nos últimos tempos , terminando com a equipe do Simões Neto derrotando seu adversario ( Ajax ) , pelo placar de 1 X 0 .

Destaco ainda , para minha agradavel surpresa , que a muito tempo não via um jogador amador tão espetacular em campo , pois foi o caso deste jogo , ou seja , o goleiro ARANHA do Simões Neto fechando o gol do começo ao fim , acredite ....pura verdade...... o tal ARANHA fez sua ultima defesa e o juiz acabou o jogo , ou seja , pegou tudo e um pouquinho mais do começo ao fim .

O amigo tão dedicado ao esporte amador como você é , deveria dar uma atençãozinha , quem sabe até tirar umas fotos desta equipe do Simões Neto e principalmente do tal goleiro ARANHA , que por timidez, somente cumprimentei pela brilhante partida , não perguntando seu verdadeiro nome , ( mas o tempo inteiro todos o chamavam de ARANHA ) , que assim o seja .

Abraços e havendo mais oportunidades envio informações referentes jogos que assistirei ,OK !!!

Paulinho Cordeiro (internalta e torcedor de Barueri)

ASSISTA TV ESPAÇO
www.tvespaco.com.br ou www.tvbarueri.blogspot.com


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ...

CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS LOGO ACIMA ...